Pages - Menu

26 de fev. de 2018

Como conseguir pagar contas pela internet com segurança


Houve um tempo não há muito tempo, quando as pessoas estavam hesitantes em pagar suas contas on-line . Muitas pessoas desconfiaram da segurança das transações da Internet e viram o pagamento de contas on-line como uma perda de controle sobre seu dinheiro. Se você deu seu número de conta corrente a seu provedor de seguros ou utilitários, o que os impediria de superar você ou talvez até mesmo roubar sua identidade? De alguma forma, escrevendo cheques e carimbando envelopes parecia mais seguro, e muitas pessoas se apegavam a esse ritual.
Mas não mais. As pessoas hoje estão pagando todos os faturamentos imagináveis ​​on-line - hipotecas , propinas, utilitários, empréstimos, aluguel, cartões de crédito , você o nomeia.

Então, por que você deve pagar suas contas on-line? Para iniciantes, você economizará dinheiro - tanto em taxas de portes quanto em atrasos -, bem como o tempo. O pagamento de contas on-line também é mais seguro do que o método do snail-mail: suas informações pessoais são muito mais vulneráveis ​​ao roubo se estiverem no papel e se movendo fisicamente através do sistema postal. Você também pode usar o seu cartão de crédito para pagar todas as suas contas, o que pode facilitar o acompanhamento das questões financeiras - e você pode ganhar milhas de viagens aéreas e outras recompensas baseadas em dinheiro enquanto estiver nela.
Existem três formas principais de pagar suas contas on-line: através do seu banco, no site do biller ou com um serviço de pagamento de contas de terceiros. Existem vantagens e desvantagens para cada um, de modo que o método escolhido depende das suas preferências pessoais. Aqui, cinco razões para dar o salto e fazer todo o seu pagamento de contas on-line.
Quando você pensa em pagamentos de contas on-line , você provavelmente imagina a criação de rascunhos automáticos de uma conta bancária para pagar suas contas de cabo ou serviços. Mas as pessoas estão cada vez mais a optar por pagar contas on-line com seus cartões de crédito . Mais e mais comerciantes estão aceitando cartões de crédito como pagamento on-line, então, se você quiser usar plástico para pagar suas contas - mesmo alugar ou hipotecas - as chances são de que você poderá fazê-lo.
Não há problemas sobre isso: o pagamento de contas on-line é mais rápido e fácil do que o método de verificação e carimbo. Basicamente, ele elimina o fator de procrastinação. Não há notas de papel para deixar no balcão até que de repente você lembre que é dois dias após a data de vencimento. Você pode configurar pagamentos mensais através do seu banco ou do biller e nunca pagar uma taxa de atraso novamente. Se você entrar on-line para pagar a conta todos os meses em vez de fazer pagamentos automáticos, isso ainda vai lhe poupar tempo, frustração e selos. Mesmo se você esperar até o último minuto para pagar on-line, você economiza dias preciosos, pois as transações on-line normalmente processam muito mais rápido do que as enviadas.

23 de fev. de 2018

Empresas de Lazer, Cultura e Turismo, vai discutir sobre a transformação digital - Fábrica de PME

Digital desafios e oportunidades de Lazer, Cultura e Turismo, a ser discutido no evento organizado pela Magnolia, em 20 de fevereiro, em Valência, Espanha.

A 2017 foi um bom ano para o setor de turismo na Espanha, com um crescimento de 4,4% em relação a 2016, representavam 11,5% do PIB, levando para a dinamização da economia e a criação de emprego no país. O setor de lazer e cultura de errado com um crescimento de 7% em relação ao ano anterior, onde a serviços culturais, incluindo shows, foi de 16,3%.
Em um contexto de permanente mudança impulsionada pela evolução digital, o crescimento em si é um desafio. Na era da economia colaborativa, em que os consumidores estão mais dispostos a gastar o seu dinheiro em experiências do que na aquisição de coisas, sobre os desafios enfrentados pelos setores de turismo e de lazer e a cultura são marcados pela necessidade de se adaptar às exigências do novo viajante procura de experiências além das tradicionais férias de sol e praia.

Para analisar as oportunidades e os desafios dentro e entre os setores de Turismo, Lazer e Cultura, o próximo dia 20 de fevereiro terá lugar em Valência, na Espanha, o evento Desafios Digital Magnolia, uma iniciativa que oferece um espaço para o conhecimento, a busca de oportunidades e networking.

Durante o evento, irá abordar os principais fases da Jornada do Cliente, o pleno do tipo de turista que procura melhorar a Espanha como potência internacional dessas indústrias em busca de "diversificação e diversificação do turismo de modelo."
Como keynote speaker, será Javier Serrano, Gerente de Desenvolvimento Técnico da Thomas Cook, que vai falar sobre o sucesso da Thomas Cook, e Victor Perez, Presidente da FOTUR, que irá abrir o evento. Contam também com a participação de Pablo de Echanove Pasquín, diretor de Marketing e Desenvolvimento de Negócios Nateevo – Grupo VASS, que vai falar sobre a importância de ter tanto a tecnologia de componentes, bem como as capacidades e talentos das equipes para prestar um serviço orientado a mensagem e adequado para cada um de nossos clientes.
"Para entender o que pode ser feito e como, com uma cultura de melhoria contínua é fundamental para ser capaz de oferecer uma mensagem personalizada para os nossos clientes. O lado do poder do marketing reside na personalização, caso contrário, pode cair para o lado escuro da irrelevância e o tédio dos consumidores", diz Echanove.
Alguns dos desafios e oportunidades das empresas e das instituições é reduzir os custos, melhorando a experiência do cliente, o que vamos discutir Alexander Kowalski, Desenvolvimento de Negócios em Biocryptology, do ponto de vista dos sistemas de identificação e acesso.
Além disso, para completar o evento, serão abordadas as oportunidades combinado entre Lazer, Cultura e Turismo. Neste painel de discussão, entre outros, irão participar de José Ignacio Ferrer, Diretor do Sector do Jogo, trazendo a visão do Jogo como parte do lazer sustentável, Biel Martí, que vai trazer a perspectiva de um dos hotéis e Juanjo Carbonell, Secretário-Geral da FOTUR, que irá fornecer uma visão global destes sectores.