18 de out. de 2021

Telas para cercamento em Cascavel

O contexto no qual vivemos faz saltar aos nossos olhos palavras como “segurança” e “privacidade”. E não é para menos: índices preocupantes de criminalidade sugerem novas estratégias e itens que garantam uma vida mais segura na sua propriedade, negócio etc. É pensando nesse amplo cenário que a Dimatelas oferece variadas soluções para sua vida familiar e/ou empresarial. Neste post apresentaremos opções de tela em Cascavel com detalhes de cada item de nosso catálogo, assim como os benefícios de sua utilização.

 

Tela alambrado e eletrosoldada: quais as diferenças?

Antes de apresentar as características e vantagens desses dois tipos de tela, é importante sabermos a diferença entre elas. Amplamente utilizadas Brasil afora, as telas alambrado e eletrosoldada apresentam algumas semelhanças – tanto que possivelmente alguns dos detalhes de ambas podem passar despercebido aos olhos de muitos –, no entanto há diferenças importantes que podem ser decisivas para sua escolha. Confira os detalhes:

- A tela alambrado possui trama com formato losangular. Possui o visual tradicional, com os arames entrelaçados.

- A tela eletrosoldada possui trama quadrada ou retangular. Devido ao processo de produção que se utiliza da eletrofusão, os arames ficam com acabamento melhor e com um visual que foge do tradicional.

Você já notou essas diferenças entre elas? A seguir temos mais informações de ambas as telas, com mais características e benefícios de uso.

 

Tela alambrado em Cascavel

Se estiver procurando por telas resistentes para cercar seus espaços na região de Cascavel, está no lugar certo. Fabricada com arame galvanizado e com revestimento em PVC, as telas alambrado da Dimatelas possuem as seguintes características:

- Resistência a danos e corrosão;

- Alto nível de aderência;

- Alta proteção contra ferrugem.

 

Qual tela alambrado combina mais com seu ambiente?

Cada contexto exige um cuidado especial na escolha do material que irá protegê-lo e, caso seu projeto tenha uma proposta mais focada no visual do ambiente, decorá-lo. Confira as duas opções de tela alambrado e escolha aquela que mais se adequar à proposta de seu projeto:

- Tela tradicional: ideal para situações nas quais não há uma preocupação estética – a cerca fica visível.

- Tela com revestimento em PVC: mais adequada caso haja uma preocupação especial com a estética do ambiente – devido à tela ser colorida, é possível adequá-la às necessidades do ambiente de forma sutil e agradável. Exemplo: um jardim com tela em PVC verde.

 

Tela eletrosoldada

Produzida com arames de aço galvanizados que são unidos pelo processo de eletrofusão. A mão de obra especializada garante resistência e durabilidade no material que pode ser encontrado nos três formatos abaixo, todos comercializados em rolos de 25 metros:

- Arame Galvanizado e Revestido em PVC (também disponível na cor verde)

- Arame Farpado

- Concertina

 

Leia também:

>>> TELAS, GRADIL E PORTÕES EM CASCAVEL

 

Cercamento com telas de alambrado

Ao perceber que há várias opções de tela para seu ambiente em Cascavel, surge a dúvida: como aplicar esses materiais em seu projeto? Bom, trouxemos para você algumas opções que exemplificam o quão eficiente uma tela de alambrado pode ser para seu ambiente, seja ele privado ou de caráter empresarial. Confira os exemplos abaixo:

- Delimitação de um espaço: a tela sinaliza uma área na qual apenas pessoas autorizadas podem entrar. Geralmente utilizado em ambientes empresariais para controlar o fluxo de entrada em uma área específica.

- Cercamento de terrenos: uma boa opção para delimitar um terreno no intuito de garantir sua segurança, evitando que visitas mal intencionadas ou mesmo invasões ocorram.

- Cercamento de área rurais: um material bastante adequado para agropecuária, como por exemplo na delimitação do espaço do gado.

- Cercamento de quadras de esporte: muito comum em condomínios fechados, o cercamento de quadras esportivas garante que a bola não saia do ambiente e, para um bom senso estético, geralmente utiliza-se tela de alambrado verde.

- Cercamento de área comuns: também vista geralmente em condomínios, a tela de alambrado pode ser utilizada para cercamento da piscina.

- Proteção de janelas e sacadas: uma boa utilização de telas para garantir a segurança de animais de estimação e crianças.

- Portões: é comum o uso de telas alambrado principalmente em sítios e fazendas, garantindo o controle de entrada e saída nesses ambientes.

 

Comprar tela para cercamento em Cascavel

Depois de mostrarmos as características das telas alambrado e eletrosoldada, abre-se um mundo de possibilidades de uso para seu ambiente privado ou corporativo em Cascavel.

A Dimatelas trabalha com equipamentos de alta tecnologia e com matéria-prima de procedência confiável. O resultado? Dispomos de telas resistentes a danos, duráveis e com baixa necessidade de manutenção. Além do mais, também se destacam no quesito custo-benefício: o seu investimento será compensado, seja em curto ou longo prazo.

Sejam quais forem as necessidades de seu projeto, entre em contato e solicite um orçamento! Nossa equipe especializada estará disposta a lhe atender e sugerir a melhor opção de tela para seu espaço em Cascavel.

0 comentários :

Postar um comentário

    Blogger news

    Blogroll

    About