15 de dez. de 2021

4 coisas simples que você precisa saber para trabalhar como Uber

Pensando em pegar um trabalho paralelo de motorista para Uber? Veja qual o telefone do uber e conheça mais sobre a promessa de uma boa renda e um horário flexível é sedutora, mas considere primeiro estes prós e contras.

Procurando ganhar algum dinheiro de lado à medida que seu negócio cresce? Veja aqui mais no motoristasdeaplicativos.com.br, alguns empresários estão gerando renda extra dirigindo para Uber, mas como qualquer bom empresário, você sabe que qualquer tempo não gasto diretamente na construção de seu negócio é melhor que seja tempo bem gasto.

Quais são os prós e os contras de trabalhar como motorista terceirizado para Uber?



1. Horário flexível

Possivelmente a maior vantagem para um trabalho como este é o horário flexível. Você pode trabalhar tanto ou tão pouco quanto quiser e durante qualquer hora. Não há necessidade de programar sua condução em torno de outras atividades. Você pode dirigir quando tiver tempo.

Porque desejar bom dia no trabalho?

Muitas vezes, empregos de meio período com horário flexível vêm com um salário adequado para um estudante do ensino médio que trabalha em seu primeiro emprego. Isso não vai funcionar para um empresário em início de carreira.

De acordo com a Uber, os motoristas ganham cerca de 17 reais por hora.

Mas o que parece ser um profissional pode na verdade ser um vigarista. Outro estudo descobriu que depois das despesas, motoristas em algumas cidades ganhavam menos que esse valor por hora e, pior ainda, as vezes nem ganhavam nada, principalmente antes do reajuste da gasolina

Como qualquer trabalho deste tipo, conforme os motoristas aprendem na plataforma, eles são capazes de maximizar sua eficiência aumentando seu salário por hora e, se a Uber respondesse, provavelmente diria que a flexibilidade do trabalho é um valor melhor para seus motoristas do que o horário fixo de demais empregos.

2. Impostos

Os tribunais decidiram que os motoristas Uber são funcionários independentes em vez de empregados. Por causa disso, os motoristas não são elegíveis para pagamento de horas extras ou benefícios e o motorista é responsável pelo pagamento de seus próprios impostos. 

Felizmente, como um contratante independente, você pode reduzir despesas associadas à sua renda comercial. 

Uma boa regra geral é economizar 25% de sua renda para impostos, mas você provavelmente pagará muito menos após as reduções.

3. Seguro

Como motorista de aluguel, sua apólice de seguro pessoal de automóvel não cobre seu veículo quando você está funcionando como motorista. Muitos erroneamente disseram que os motoristas têm que fornecer sua própria apólice comercial, mas a Uber fornece um seguro comercial que cobre o veículo desde o momento em que a viagem começa até quando ela termina. 

Também está incluída a cobertura de motoristas não segurados junto com outras coberturas, incluindo a cobertura quando o motorista estiver entre as viagens. 

4. Desgaste e desgaste

Você já ouviu isso antes. Os carros se depreciaram rapidamente e provavelmente o maior inimigo do valor do seu carro é o número de quilômetros. À medida que você faz o aumento dos quilômetros, o valor do seu carro cai e a quantidade de reparos aumenta. 

Há também o desgaste normal de ter pessoas entrando e saindo do banco de trás de seu carro. Haverá manchas, derramamentos, danos acidentais e o desgaste normal que vem com o uso freqüente.





0 comentários :

Postar um comentário

    Blogger news

    Blogroll

    About