1 de dez de 2017

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Entenda o que é o colesterol e porque você deveria mantê-lo nas taxas ideias

O colesterol é uma gordura saudável e até necessária no organismo, a diferença é que s 4ela está em grande quantidade (principalmente aquele que tem densidade de lipídios baixa - o LDL ) torna-se um risco para a saúde do coração. Isso acontece porque dai esta reserva de energia para o bom funcionamento das células e até produção adequada de alguns hormônios deposita-se nas veias e faz com que se acumule, causando uma possível aterosclerose e outros riscos cardíacos.

A boa notícia é que o colesterol pode ser reduzida, reduzindo o risco de doença cardíaca e acidente vascular cerebral. O ponto de partida para tratar o colesterol elevado está a trabalhar em estreita colaboração com o seu médico ou prestador de cuidados de saúde. É preciso uma equipe para desenvolver e manter o sucesso de um programa de saúde.

 Você e seus profissionais de saúde, cada um tem um papel importante na manutenção e melhoria da sua saúde do coração.Se você for diagnosticada com hiperlipidemia, a sua saúde geral e riscos ajudarão a orientar o tratamento.

Em vez de se concentrar apenas os seus níveis de colesterol, o seu médico pode discutir como eles se juntam a outros fatores de risco para afetar o risco de doença cardíaca. Por exemplo, idade, sexo, tabagismo, pressão arterial elevada também são importantes. Esses fatores podem interagir com alta de colesterol LDL ou HDL baixo níveis de colesterol afetar o seu risco.

Observando que os fatores de risco você tiver, vai permitir que o seu médico a utilizar os Institutos Nacionais de Saúde, a Estimativa é de 10 Anos o Risco de Doença Coronariana em Framingham contagem de pontos para avaliar com mais precisão o risco de eventos coronarianos em 10 anos.

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Tendo uma dieta mais saudável


A partir de uma dieta ponto de vista, a melhor forma para reduzir o colesterol é reduzir a gordura saturada e gordura trans. A Associação Americana do Coração recomenda limitar a gordura saturada para 5 a 6 por cento das calorias diárias e para minimizar a quantidade de gordura trans que você come.

A redução dessas gorduras significa limitar o consumo de carne vermelha e produtos lácteos feitos com leite integral. Significa também escolher leite desnatado, com baixo teor de gordura ou sem gordura produtos lácteos, a limitação de alimentos fritos, e cozinhar com óleos saudáveis como o óleo vegetal.


Outros aspectos de uma dieta saudável incluem enfatizando frutas, verduras, legumes, grãos integrais, aves, peixes, nozes e limitação de açúcares alimentos e bebidas. Comer dessa maneira pode ajudar a aumentar a fibra, o que também é benéfico. Uma dieta rica em fibras pode ajudar a diminuir os níveis de colesterol em cerca de 10 por cento.
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Como baixar o colesterol de forma natural

Se você realmente quer comer comida saudável para conseguir baixar o seu colesterol de forma natural então bom trabalho, afinal, esta é realmente uma das melhores alternativas para realizar esta tarefa. 

Você deve realizar estas atitudes  para prevenir problemas cardíacos e ter estratégias para conseguir garantir que não tenha problemas futuros de risco cardíaco. Existem mais de um momento na vida em que esta alta acontece naturalmente por conta de fatores biológicos, na menopausa entre as mulheres e em ambos o sexo durante transições hormonais como a puberdade.

Se o seu colesterol está rastejando para cima, o seu médico provavelmente lhe disse que dieta e exercício—os tradicionais pilares da saúde do coração—poderia ajudar a derrubá-lo. E se você preferir fazer apenas uma alteração de cada vez para reduzir o colesterol naturalmente, você pode querer começar com a sua dieta. Uma importante análise de vários estudos clínicos controlados envolvendo centenas de homens e mulheres descobriram que mudanças na dieta reduziu os níveis de LDL e colesterol total, enquanto que o exercício sozinho não teve nenhum efeito em ambos. (No entanto, a adição de exercício aeróbico fez aumentar o redutor de lípidos efeitos de um coração dieta saudável.)


As pessoas nos estudos, seguido de uma variedade de dietas do Mediterrâneo, de baixo teor de gordura e baixa caloria. No entanto, o mais eficaz dietas substituído alimentos com o poder de reduzir o colesterol, para aqueles que aumentam o colesterol. De acordo com Kathy McManus, diretor do Departamento de Nutrição da universidade Brigham and women's Hospital, comendo com o seu LDL em mente, não tem que ser um exercício de auto-privação. Enquanto você pode ter que dizer adeus a alguns lanches e fast foods, você pode substituí-los por outros que são igualmente satisfatórios. "Você não tem que seguir um tudo-ou-nada abordagem. É realmente uma questão de senso comum," ela diz. Ela sugere algumas maneiras para começar a obter o seu colesterol sob controle e mantê-lo normal.

1. Eliminar as gorduras trans e gorduras saturadas


Há tantas evidências implicando gorduras trans em doenças do coração. A primeira coisa que faço quando estou aconselhamento de pacientes é para passar por cima de todas as fontes de gorduras trans em sua dieta e fazer substituições.

As gorduras Trans são criados pela adição de hidrogênio a uma gordura líquida para ajudá-lo a se solidificar. Os fabricantes de alimentos começou a usar as gorduras trans pois elas prolongar a vida útil das embalagens de produtos de panificação. Fast-food fornecedores levou para eles, porque eles podem ser reutilizados novamente e novamente. Embora a pressão pública tem forçado a indústria de alimentos para eliminar gorduras trans, eles não desapareceram totalmente.

Para evitar comê-los inadvertidamente, examinar os rótulos de embalagens de alimentos, antes de os colocar no seu carrinho de compras. Se você ver "parcialmente hidrogenado" na lista de ingredientes, passe o produto. Se as gorduras trans não são proibidos de restaurantes em sua área, perguntar se o cozinheiro utiliza parcialmente hidrogenados óleo antes de você ordem.

Gorduras saturadas e colesterol dietético, que são derivados, principalmente, de produtos de origem animal, não são exatamente saudáveis para o coração, mas está tudo certo para comer em pequenas quantidades. Porque os ovos são uma boa fonte de nutrientes, é bom ter, no máximo, quatro gemas por semana e brancos, como muitas vezes como você gosta. Ela também dá um aceno de cabeça para a carne vermelha, o camarão, a lagosta, o alto teor de gordura, queijos, manteiga e carnes de órgãos, mas apenas para pequenas porções de cada um a cada duas semanas ou assim.

2. Comer mais poliinsaturadas e monoinsaturadas


Ambos os poli-insaturados e monoinsaturados, ácidos gordos ajudam a diminuir o LDL. A maioria dos derivados de plantas, óleos, incluindo canola, açafrão, girassol, azeite de oliva, grapeseed, e óleos de amendoim, contêm ambos. Peixes gordos (como o salmão, atum, truta, arenque e cavala), sementes, nozes, abacate e soja) também são ótimas fontes.

3. Pratos coloridos



Frutas e vegetais têm montes de ingredientes que reduzem o colesterol, incluindo fibras, colesterol, bloqueio de moléculas de esteróis e stanols, e olho-atraente pigmentos. O coração saudável e a lista se estende o espectro de cores—verdes, amarelo abóboras, cenouras, tomates, morangos, ameixas, uvas-do-monte. Como regra, os mais ricos, o matiz, a melhor comida é para você.

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