3 de fev. de 2016

As melhores marcas de tapetes para a sala

Os tapetes são investimentos ideais para quem deseja complementar a decoração da sala ou simplesmente redecorá-la sem gastar muito, apenas modificando ou inserindo uma peça no cômodo.

Esse acessório, inclusive, traz benefícios especiais para a sala: ao mesmo tempo em que transforma a decoração, o tapete melhora a acústica e conforto térmico do cômodo, deixando-o mais agradável.

Mas, para conseguir todos esses resultados na sua sala é preciso investir em tapetes diferenciados criados pelas melhores marcas do mercado. Não sabe quais são elas? Então, confere essa lista e use as informações na hora da compra de seu tapete!


- Tapetes São Carlos: a marca é famosa por criar tapetes de alta qualidade e duráveis, funcionando para os consumidores como um bom investimento em longo prazo.

Além da qualidade, o que diferencia a marca é seu amplo portfólio de produtos, que é dividido por linhas, abrangendo tapetes macios e com pelos altos, inclusive versões feitas com pelos curtos, materiais naturais, dentre outros.

Todas as linhas trazem peças incríveis e de extremo bom gosto, elegância e sofisticação. Nelas, é possível encontrar tapetes São Carlos para sala, quarto e áreas externas, podendo decorar esses locais com muito estilo.

- Tapetes Rayza: qualidade também é palavra de ordem entre os lançamentos da marca Rayza, que chama a atenção por lançar peças conectadas nas principais tendências do segmento de tapeçaria.

Outros grandes diferenciais dos tapetes Rayza são as estampas. A marca cria peças com prints de formas geométricas, flores e arabescos, inclusive com as clássicas listras.

A Tapetes Rayza possui uma vasta gama de produtos, abrangendo tapetes para sala, bem como para banheiro, cozinha, entrada, quarto infantil, de solteiro e casal.

- Tapetes Lancer: outra marca que investe pesado em peças estampadas. Os motivos florais aparecem na maioria das peças, que se destacam por sua boa resistência, mas a Lancer também cria modelos com animal print, por exemplo.

Até mesmo tapetes com prints divertidos e nada óbvios, como os modelos com motos, animais e referência à cultura pop, a Lancer cria, sendo excelente dica de compra quem deseja investir em peças que fujam do óbvio.

0 comentários :

Postar um comentário

    Blogger news

    Blogroll

    About