12 de set. de 2016

O Facebook para empresas

Um dos maiores meios de se conseguir dinheiro e manter negócios prósperos é sem dúvida, o Facebook, uma rede social que já tem um cunho financeiro que mantém muitas empresas.
Por meio da publicidade, marketing e propaganda de certos produtos, é possível conseguir vender uma marca, um produto ou uma ideia somente via Facebook. São muitas opções diante de uma publicação, sendo que algumas são:
A diferença entre um perfil e uma fanpage: quando você quer criar um canal para divulgar a sua empresa no Facebook, é preciso escolher a fanpage, pois ela te dá muitas informações sobre o tráfego na sua página, mostrando qual o tipo de mídia dá mais visualização e interação das pessoas, assim como fácil acesso para responder, comentar, compartilhar e atender todos os clientes. Já quando é feito um perfil no Facebook como empresa, só será possível que as pessoas tenham acesso ao que está sendo comercializado se te adicionarem como amigo, já na fanpage, só é preciso curtir a página e seguir as atualizações.

O interessante do Facebook é que pode meio do boca a boca, você consegue divulgar a sua marca e atender pessoas de diferentes estados e até mesmo países, a facilidade de se encontrar a página correta na rede social é muito maior do que no próprio Google, além de promover a aproximação da empresa com o cliente, essa interação é importante para feedback negativo e sugestões de produtos.
Uma das maneiras mais famosas e que dão um efeito rápido e duradouro sobre o Facebook, é o compartilhamento de posts, curtir e interação com promoções que são feitas em muitas lojas, é uma maneira muito interessante de promover publicidade sobre determinada marca.

Quer saber mais Dicas do Facebook? Continue seguindo a gente aqui no site e se atualizando sempre sobre o mundo da internet. 

0 comentários :

Postar um comentário

    Blogger news

    Blogroll

    About