18 de jan. de 2017

Como empresar dólar de acordo com a lei - Entenda o mercado

Sempre que você faz a conversão de uma moeda você corre um risco, ele se chama risco de conversão. Ela pode surgir devido a transações de exportações e de exposição devido a moeda estrangeira. Esse problema afeta muito mais grandes corporações do que é para pequenas empresas ou investidoras de varejo. O dinheiro do mercado de risco não é a maneira ideal para realizar um investimento qualquer, uma vez que é muito mais complexo de se configurar do que qualquer outra opção viável. Se você quer começar a investir em dólares vai precisar ter uma operação muito bem planejada caro queira iniciar logo por esse modelo.

A primeira coisa a aprender é saber mexer com as conversões de uma moeda para a outra.  Veja como fazer para converter moeda estrangeira em moeda nacional à taxa de câmbio à vista.

1.       Coloque a moeda nacional depósitos na vigor taxa de juros.
2.       Quando a moeda estrangeira a receber, pagar os empréstimos em moeda estrangeira (a partir do passo 1), acrescido de juros.
3.       Da mesma forma, se uma moeda estrangeira, o pagamento tem de ser feito depois de um período de tempo definido, os seguintes passos devem ser tomados para hedge de risco de moeda através do mercado monetário
4.       Emprestar a moeda nacional, em valor equivalente ao valor presente do pagamento.
5.       Converter moeda nacional em moeda estrangeira à taxa à vista.
6.       Coloque esta quantia em moeda estrangeira no depósito.
7.       Quando a moeda estrangeira depósito de vencimento, efetuar o pagamento.

Tome sempre cuidado para não extrapolar e realizar a taxa de conversão de forma correta, pois o mínimo erro pode tornar as suas contas um caos e colocar em prejuízo. Verifique sempre a pessoa para quem você está empresando o dinheiro, realize o procedimento de forma legal, com documentações e certificados. 

0 comentários :

Postar um comentário

    Blogger news

    Blogroll

    About