14 de abr. de 2017

Brasileiros e Sul Africanos São Viciados em internet

O tempo médio gasto na internet está aumentando em todo o mundo. Mas em nenhuma parte há pessoas tão viciadas na web como no Brasil. De acordo com uma compilação de dados por Hootsuite, brasileiros e sul-africanos lideram o mundo na navegação na web. Ambas as nacionalidades gastam cerca de 5 horas por dia online. Além disso, as pessoas estão se conectando através de seus telefones mais do que nunca. Por exemplo, os brasileiros gastam cerca de 4 das 5 horas on-line através de seus telefones. Os países pesquisados ​​que gastam menos tempo na internet são os japoneses e chineses, com apenas 3 horas por dia.
Para o oeste, os EUA e U.K. gastam cerca de 4 horas por dia. No entanto, as duas potências mundiais gastam muito menos tempo em seus telefones, com 2,5 e 2 horas, respectivamente. Enquanto isso, os chineses passam quase 3 horas on-line em seus telefones. Algumas nacionalidades ainda passam mais tempo online do que assistem a TV. Quanto ao Brasil, os dois se reúnem. De fato, um estudo da consultoria britânica IHS revelou que o Brasil é o sexto maior mercado de streaming de vídeo do mundo.
O estudo não incluiu o YouTube, mas se concentrou em plataformas de assinatura como o Netflix. Naturalmente, o Brasil foi o primeiro mercado internacional da Netflix, e continua sendo o terceiro maior da empresa após os EUA e U.K. Naturalmente, o mercado de vídeos on-line no Brasil está crescendo mais rápido do que nunca. O estudo mostra que o mercado brasileiro de TV on-line cresceu 25% no ano passado, passando de US $ 745 milhões em 2015 para US $ 930 milhões em 2016.

Talvez seja por isso que um dos problemas ao tentar gmail entrar rápido, toda a pressa de conseguir acessar o sistema de vídeos e conexão diariamente.

0 comentários :

Postar um comentário

    Blogger news

    Blogroll

    About