20 de dez de 2018

3 dicas de ouro para manter uma vida sexual ativa depois do casamento

Acredite, você não precisa de ficar aborrecido num casamento a longo prazo. Com o passar dos anos, a tua vida sexual deve melhorar ao invés de entrar num limbo eterno. Vocês já se conhecem tão bem. O que faz um ao outro se sentir bem, gosta, não gosta, hábitos e assim por diante.

Mas sabemos que a vida pode atrapalhar. Tarefas, crianças, finanças e assim por diante podem acabar com o romance. Estas coisas do dia-a-dia podem interferir com o nosso desejo e encontrar tempo para colocar na nossa vida sexual. E como resolver todos esses pequenos problemas?

Seguindo uma lista lógica de tarefas simples você, certamente, terá uma melhor vida sexual mesmo depois de anos de casamento. Veja só por onde começar:



1 - Não deixe o sexo no último lugar da lista


Numa agenda lotada a última coisa que você pode querer fazer quando chegar em casa é transar. Por isso, é justamente preciso colocar essa tarefa como algo mais importante na sua vida. Inclua esse afazer nas suas tarefas diárias como um entretenimento - e não uma obrigação.

2 - Manter a comunicação 


A comunicação é a chave para uma vida sexual saudável e ativa em um relacionamento conjugal, então conversem mais um com o outro! Conversar sobre coisas superficiais pode ser divertido, mas lembre-se de ir mais fundo a fim de realmente estabelecer intimidade. Não se esqueça de falar sobre os seus pensamentos e sentimentos mais íntimos. Fá-lo com tanta frequência!

Partilhem uns com os outros os vossos desejos sexuais. Sê sincero e honesto sobre o que queres. Você não tem que usar este tempo para ser crítico de seu parceiro. Basta afirmar o que você quer mais no quarto e o que faz você se sentir bem.

Falem uns com os outros sobre as vossas expectativas em relação a fazer amor. Expectativas falsas ou não satisfeitas podem prejudicar o casamento. Se as suas expectativas não forem satisfeitas pelo seu cônjuge, comunique-o com tacto e sensibilidade.

3 - Crie intimidade


A intimidade Sexual é um processo contínuo de descoberta. A verdadeira intimidade através da comunicação é o que torna o sexo fantástico.

O sexo numa relação duradoura pode aprofundar-se e tornar-se uma experiência mais rica. Não importa quantas vezes vocês fizeram amor um com o outro, a maravilha e o temor da atração mútua ainda pode estar lá.


0 comentários :

Postar um comentário

    Blogger news

    Blogroll

    About