17 de jul. de 2017

10 frutas que vão te ajudar na perda de peso

Já ouviu falar de beber água para perder peso? A dieta tática realmente funciona, juntamente com a ingestão de alimentos que contêm muita água, como frutas e vegetais. Em uma Universidade de Tóquio, um estudo mostrou que as mulheres que ingeriam muita água com alimentos ricos em vitaminas e  minerais tiveram índices de massa corporal e menor cintura.

Os pesquisadores especulam que a água nestes alimentos podem preencher-lhe para que você coma menos. Fazer a estratégia funcionar para você, adicionando mais um desses na época de frutas e vegeta is um é, pelo menos, 90% de água para as suas refeições, no entanto, com o poder de também dar energia por meio da glicose e açúcar presente no fruto.


Brócolis


Você sabia que o brócolis é uma grande fonte de fibras e cálcio? Experimente esta deliciosa receita de Salada de Brócolis Com Molho de Gergelim e castanha de Caju.

Goji Berry


Tem grandes quantidades de antioxidantes e principalmente seu fator termogênico faz com que o organismo seja acelerado ao máximo, garantindo a queima calórica mesmo sem necessidade de fazer exercícios físicos.

Couve


Rico em antioxidantes como a vitamina C, o repolho é um grande imunológico-booster. Apreciá-lo levemente salteados em um stir-fry ou emparelhado com doce torta de maçãs. Ou, experimente esta receita de repolho roxo e maçã salada com vinagrete de gengibre.

Abacaxi



O abacaxi é uma fruta rica em vitamina C e também ajuda na digestão. Deve ser uma aliado após as refeições para que se possa ter muita digestão dos alimentos e manter o intestino funcionando regularmente. Os resultados são na diminuição de acumulos de alimentos e líquido desnecessários no organismo. 

0 comentários :

Postar um comentário

    Blogger news

    Blogroll

    About