15 de jul de 2017

A Goji Berry é uma superfruta - Conheça todas as qualidades desta poderosa frutinha

Muitos estudos têm sido realizados para descobrir as propriedades e os benefícios de uma incrível superfruta , a goji berry. Ele acabou por ser, talvez,um dos alimentos mais densos do planeta, principalmente para quem como todos os dias. As frutinhas  podem ser adicionadas a água, comida e outros.  

A Goji berry têm mais proteína do que a de trigo integral, cerca de 500 vezes mais vitamina C do que a laranja e tem mais B-caroteno que as cenouras. E você acha que isso é suficiente? Os frutos são considerados de alta concentração de compostos anti-cancerígenas e anti-envelhecimento. Estes altamente saudável compostos fornecer imunidade contra o câncer, envelhecimento, doença cardíaca, diabetes e problemas do sistema nervoso, além de vários outros problemas de saúde relacionados.


Gojies são, talvez, a única fruta que contém vitamina E,vitamina B1 e B6. O que é mais, eles também vêm com cerca de 18 aminoácidos (blocos de construção das proteínas) e cerca de vinte e um minerais. E você estava pensando esses são apenas frutos. Goji também possui ácidos graxos essenciais. É, talvez, a maior fonte de carotenoides na terra.

Se você acha que tudo isso é demais ainda não viu nada. Para culturas antigas, a Goji Berry é uma espécie de milagre. Afinal, o que você teria a perder? E se for o que eu estou tentando fazer você perceber, só de pensar o quanto você vai se beneficiar. Se você visitar o Tibete ou a Mongólia você iria descobrir que, durante séculos, as Goji  têm sido prescritos por herbalistas para uma série de problemas. 

O que é mais a cada ano um festival de duas semanas é realizado para honrar estas pequenas bagas vermelhas. E existem várias razões para nomeando-o "happy berry", porque o folclore local diz comê-los quando você iniciar o dia mantém você sorrindo durante todo o dia.
Hoje em dia a prescrição mais comum é por meio de suplementos especiais como por exemplo os suplementos. O Goji well funcionade verdade. 

0 comentários :

Postar um comentário

    Blogger news

    Blogroll

    About