23 de fev de 2018

Empresas de Lazer, Cultura e Turismo, vai discutir sobre a transformação digital - Fábrica de PME

Digital desafios e oportunidades de Lazer, Cultura e Turismo, a ser discutido no evento organizado pela Magnolia, em 20 de fevereiro, em Valência, Espanha.

A 2017 foi um bom ano para o setor de turismo na Espanha, com um crescimento de 4,4% em relação a 2016, representavam 11,5% do PIB, levando para a dinamização da economia e a criação de emprego no país. O setor de lazer e cultura de errado com um crescimento de 7% em relação ao ano anterior, onde a serviços culturais, incluindo shows, foi de 16,3%.
Em um contexto de permanente mudança impulsionada pela evolução digital, o crescimento em si é um desafio. Na era da economia colaborativa, em que os consumidores estão mais dispostos a gastar o seu dinheiro em experiências do que na aquisição de coisas, sobre os desafios enfrentados pelos setores de turismo e de lazer e a cultura são marcados pela necessidade de se adaptar às exigências do novo viajante procura de experiências além das tradicionais férias de sol e praia.

Para analisar as oportunidades e os desafios dentro e entre os setores de Turismo, Lazer e Cultura, o próximo dia 20 de fevereiro terá lugar em Valência, na Espanha, o evento Desafios Digital Magnolia, uma iniciativa que oferece um espaço para o conhecimento, a busca de oportunidades e networking.

Durante o evento, irá abordar os principais fases da Jornada do Cliente, o pleno do tipo de turista que procura melhorar a Espanha como potência internacional dessas indústrias em busca de "diversificação e diversificação do turismo de modelo."
Como keynote speaker, será Javier Serrano, Gerente de Desenvolvimento Técnico da Thomas Cook, que vai falar sobre o sucesso da Thomas Cook, e Victor Perez, Presidente da FOTUR, que irá abrir o evento. Contam também com a participação de Pablo de Echanove Pasquín, diretor de Marketing e Desenvolvimento de Negócios Nateevo – Grupo VASS, que vai falar sobre a importância de ter tanto a tecnologia de componentes, bem como as capacidades e talentos das equipes para prestar um serviço orientado a mensagem e adequado para cada um de nossos clientes.
"Para entender o que pode ser feito e como, com uma cultura de melhoria contínua é fundamental para ser capaz de oferecer uma mensagem personalizada para os nossos clientes. O lado do poder do marketing reside na personalização, caso contrário, pode cair para o lado escuro da irrelevância e o tédio dos consumidores", diz Echanove.
Alguns dos desafios e oportunidades das empresas e das instituições é reduzir os custos, melhorando a experiência do cliente, o que vamos discutir Alexander Kowalski, Desenvolvimento de Negócios em Biocryptology, do ponto de vista dos sistemas de identificação e acesso.
Além disso, para completar o evento, serão abordadas as oportunidades combinado entre Lazer, Cultura e Turismo. Neste painel de discussão, entre outros, irão participar de José Ignacio Ferrer, Diretor do Sector do Jogo, trazendo a visão do Jogo como parte do lazer sustentável, Biel Martí, que vai trazer a perspectiva de um dos hotéis e Juanjo Carbonell, Secretário-Geral da FOTUR, que irá fornecer uma visão global destes sectores.

0 comentários :

Postar um comentário

    Blogger news

    Blogroll

    About