20 de jan. de 2018

A cura da herpes foi descoberta!

O vírus provoca bolhas dolorosas nos órgãos genitais e nas áreas circundantes, e porque pode ser passado para outros através do contato sexual, muitas vezes é referido como uma infecção sexualmente transmissível, ou ITS.
Também conhecido como HSV, o herpes pode afetar qualquer membrana mucosa - ou revestimento úmido no corpo, como a boca onde o vírus se manifesta como furacão.
A cura é direcionada ao HSV-2 - uma cepa do vírus que causa causas do herpes genital.
O HSV-1 é transmitido principalmente por contato oral a oral para causar herpes oral.
É amplamente acreditado que o vírus é atualmente incurável, com sintomas aliviados por drogas antivirais, mas pesquisadores norte-americanos revelaram que em breve haveria uma "cura funcional" ou vacinação contra o vírus.

Os especialistas disseram que um teste de fase inicial revelou que uma droga chamada TheravaxHSV-2 obteve "reduções deslumbrantes" nos sintomas de herpes entre os participantes do ensaio.
O estudo, realizado por uma empresa de biotecnologia, revelou que 17 dos 17 participantes que receberam a série de vacinação de três vacas da vacina TheravaxHSV-2 ao vivo disseram que era mais efetivo na redução de seus sintomas de herpes genital do que outros medicamentos antivirais.
Em média, os participantes relataram uma redução de 3,2 vezes em seu número de dias sintomaticos de herpes por mês em relação a anos de experiência tomando medicamentos antivirais.
Embora ainda nos primeiros meses após a conclusão do teste da fase 1, a empresa disse que os dados humanos coletados colocam a vacina Theravax HSV-2 como "uma das vacinas terapêuticas mais eficazes já criadas para indivíduos que sofrem com ambas as cepas sobre o vírus da herpes ".
Também sugere que uma "cura" poderia estar no horizonte.
Mais de 30 diferentes bactérias, vírus e parasitas são conhecidos por serem transmitidos através do contato sexual.
Oito destes agentes patogénicos estão ligados à maior incidência de doenças sexualmente transmissíveis e destes, quatro são atualmente curáveis: sífilis, gonorréia, clamídia e tricomoníase.
Os outros quatro são infecções virais e são incuráveis ​​e estes são hepatite B, HIV, vírus do papiloma humano (HPV) e vírus do herpes simplex - também conhecido como HSV ou herpes.

Agustin Fernandez, CEO da Rational Vaccines, disse: "Este é um momento muito emocionante quando se trata de inovações médicas.

0 comentários :

Postar um comentário

    Blogger news

    Blogroll

    About