20 de abr. de 2018

Uso de ferramentas para melhorar o uso do seu hotmail


Sua caixa de entrada de e-mail é o centro nervoso da sua vida profissional. É o seu Rolodex, repositório de informações e principal meio de comunicação com contatos e colegas, tudo em um só.
Mas, com muita frequência, assim como o in-bin físico em sua mesa, sua caixa de entrada de e-mails pode ficar repleta de mensagens não organizadas . Quando você é confrontado com uma confusão de memorandos desordenados e despachos aleatórios toda vez que checa seu e-mail de trabalho, você perde momentos valiosos tentando localizar as informações que está procurando.
Além disso, você está atirando no próprio pé ao não permitir que sua caixa de entrada funcione em condições ideais. Uma caixa de entrada limpa e organizada pode fazer mais do que receber e categorizar boletins informativos e anotações; ele pode ampliar seu banco de dados de contatos, otimizar sua lista de tarefas e muito mais.
A questão é que, graças a alguns aplicativos e plugins legais, você pode realmente turbinar seu e-mail de forma barata. Aqui estão seis ferramentas que manterão sua caixa de entrada rápida e otimizada para o status de potência profissional.
Como por exemplo algumas ferramentas do hotmail para ajudar no uso diário do email rapidamente,e veja aqui.

Qualquer provedor de email

1. FollowUp.cc
Você tem o mesmo mau hábito que eu tenho de manter os e-mails que você já leu na sua caixa de entrada como um lembrete para um item de ação ? Ou talvez você obsessivamente arquive e-mails em pastas, apenas para esquecer quando precisar fazer o acompanhamento, pois eles não estão prontamente disponíveis na sua caixa de entrada. Digite FollowUp.cc (disponível para Apple Mail, Gmail, Outlook, Hotmail, Yahoo! E AOL), que permite que você encaminhe seus e-mails para o futuro para se lembrar, bem, de acompanhamento.
Você acabou de usar o endereço de e-mail CC ou BCC, como "june23@followup.cc", e quando o dia chegar, o e-mail reaparecerá na parte superior da sua caixa de entrada. Você pode até agendar lembretes de e-mail regulares para dizer, pedir flores para sua mãe antes do Dia de Ação de Graças, usando everynovember25@followup.cc.


0 comentários :

Postar um comentário

    Blogger news

    Blogroll

    About