14 de jun de 2018

Acalme seu amigo ansioso com pequenos gestos e mensagens

Se você tem um amigo com ansiedade, mas fica confuso com a tendência deles de desistir ou ignorar suas tentativas de alcançar seu coração, espero que essa lista desmistifique o que pode parecer um território desconhecido. Aqui estão algumas das coisas que algumas pessoas com ansiedade desejam que nossos amigos nos digam:

“Nossa amizade é mais do que apenas se você vem fazer compras comigo ou quer ir cantar no karaokê com as garotas. Nossa amizade é sobre você e eu, seres humanos em constante mudança que decidiram que vamos nos amar através desta vida. ”
“Por favor, não sinta que precisa explicar nada para mim. Você nunca precisa começar nada comigo. Não hesitarei em fazer acomodações que façam você se sentir mais segura ”.
"Quer comer massa de biscoito cru e não falar?"
“Sou seu amigo porque amo você e sei que o verdadeiro eu, o que me fez dizer: 'tenho que ter essa pessoa em minha vida', ainda está bem aqui.”
“Ansiedade não é sua identidade. Não te transformou em alguém irreconhecível.
“Eu ainda amo estar com você, mesmo que isso signifique ficar sentado em uma sala silenciosa com você não fazendo muita coisa, isso é o suficiente para mim. Porque você ainda é alguém que eu tenho que ter em minha vida.
“Eu nunca vou levar isso para o lado pessoal quando você pagar fiança. Eu sei o que está fazendo você se sentir oprimido não tem nada a ver comigo. Eu sei que você não está me afastando.
O ansioso às vezes acha que todos o odeiam e não percebe as pessoas incríveis à sua volta. É preciso lembrá-lo constantemente de que ele é sim importante. Nesse site você encontra uma lista extensa de mensagens de amizade para enviar sempre que quiser mostrar ao seu amigo o quanto ele importa.

0 comentários :

Postar um comentário

    Blogger news

    Blogroll

    About