13 de fev. de 2019

Traços De Personalidade de Touro e características marcantes


Touro é o segundo signo do zodíaco e bem conhecido por ser representado por um touro. Aqui você pode descobrir mais sobre taurinos em detalhes, o que eles gostam, suas fraquezas, pontos fortes, hábitos, desejos e sonhos e, mais importante, como eles são no amor e como atrair um Taurino para você para ser seu parceiro!
·         Símbolo: O Boi
·         Frase Chave: Eu tenho
·         Dualidade: Feminino
·         Elemento: Terra
·         Qualidade: Fixa
·         Flores: papoula e violeta
·         Árvores: maçã e cipreste
·         Parte do corpo governado por Touro: pescoço e garganta (muitos Taurinos têm vozes deslumbrantes)
·         Planeta dominante: Vênus (Vênus era a deusa romana da beleza, do prazer, das artes, do Riso, da sensualidade e das emoções)
·         Dia: Sexta-Feira
·         Tema: O Sustentador

Traços De Personalidade Touro

Qualidades positivas: impulso constante e implacável, tenaz, paciente, duradouro, persistente, sólido, determinado, confiável, forte vontade, adepto dos Negócios, grande gosto em tudo, especialmente comida, arte e música
Melhor Qualidade: Fidelidade
Lado escuro (fraquezas): materialista, resistente à mudança, fanático, indulgente, guloso, possessivo, teimoso e obcecado com rotinas.
As pessoas nascidas com o Signo Touro zodíaco tendem a ser teimosas, forte, afetuoso, paciente e resistente à mudança.
Afirmação: "Eu sou o meu próprio guia espiritual e sou digno de sucesso.  Sou abençoado.”
Touro é o amante do luxo e da estabilidade. O touro chega ao seu destino e pouco pode ser feito para parar este signo determinado. O segundo sinal do zodíaco, segue lançando bases de segurança e trazendo o novo ciclo que Áries iniciou para a terra. Um signo fixo, portanto resistente à mudança, uma vez que um Touro é confortável, eles dificilmente gostam de mudanças.  Como signo da terra, um dos elementos mais densos, Touro ressoa com a riqueza da terra e os prazeres sensuais que dela provêm.

0 comentários :

Postar um comentário

    Blogger news

    Blogroll

    About