13 de fev de 2019

Como é o signo de Touro na relação sexual?


O sexo é sempre um grande evento para Touro. Este é um sinal intensamente sensual: um signo que se relaciona ao mundo em grande medida através dos seus cinco sentidos, que expressa a sua sexualidade predominantemente através do contato físico, e pelo qual o amor se baseia na partilha mútua de prazeres carnais e prazeres terrenos irresistíveis.
A mesmo tempo um forte romantismo devido a ser governadoo por Vênus - que lhe dá uma compreensão instintiva de como ser um bom amante. Usando as famosas técnicas de sedução Taurina de adorno pessoal, fragrância, comida e o poder do toque, ele sabe exatamente como trazer o objeto de seu desejo de joelhos.
Ninguém consegue fazer uma massagem mais sensualmente excitante do que Touro e ninguém sabe melhor como preparar a cena para um jantar gourmet à luz das velas como precursor do grande sexo. Para Touro, a comida é o afrodisíaco mais óbvio e o sexo é a expressão natural do amor.
Este é um signo fisicamente forte mas emocionalmente gentil que você pode confiar para o sexo regular e satisfatório do tipo mais básico. No entanto, não é necessariamente um signo que será especialmente inovador ou aventureiro em seu modo de fazer amor. A abordagem tradicional se adéqua melhor ao Touro e uma vez que ele bateu em uma linha bem sucedida de preliminares, ele prefere não variar sua técnica.
O que precisas entender é que a segurança anda de mãos dadas com a satisfação sexual do Touro. Qualquer elemento de incerteza ou imprevisibilidade irá amortecer a sua libido, azedar a sua natureza normalmente doce e enviá-la para as trevas (por vezes de longa duração). Para um touro ser feliz em um relacionamento romântico, ele tem que ser baseado em valores materiais compartilhados, estabilidade financeira, e a possibilidade de avanço econômico como uma equipe.

0 comentários :

Postar um comentário

    Blogger news

    Blogroll

    About