15 de abr. de 2014

As vantagens de comprar apenas peças originais para o seu veículo

Condutores de vans escolares e demais meios de transporte de pessoas têm de priorizar sempre a segurança de seus passageiros. Por isso, é primordial investir em peças originais na hora de fazer a manutenção do veículo.

Vans como Sprinter, Ducato e Master, que estão entre as mais vendidas do segmento, possuem performance e segurança diferenciada quando as peças são originais. E isso são dois fatores primordiais para quem trabalha com o transporte de pessoas.

Embora as peças genéricas tenham preços mais atraentes, não se deixe enganar: elas não são bons investimentos, pois se desgastam rapidamente e podem comprometer seriamente o veículo como um todo e também o meio ambiente.

Peças para Ducato originais, por exemplo, têm qualidade mais elevada do que as versões vendidas no mercado paralelo, o que traz vários benefícios para o veículo e seu proprietário, o que também reduz o volume de gazes que os veículos soltam no meio ambiente.


Um deles é o correto funcionamento, minimizando as chances de paradas em trânsito por conta de quebras ou até mesmo as ocorrências de acidentes, aumentando consideravelmente a segurança do motorista e seus passageiros.

Além disso, peças originais evitam que demais itens do veículo fiquem sobrecarregados e quebrem com facilidade, o que reduz os gastos com a manutenção do veículo, já que não há despesas excessivas para consertos de partes e acessórios.

Outros grandes diferenciais das peças originais são o ótimo acabamento e excelente durabilidade, o que acaba por transformá-las em bons investimentos em longo prazo, uma vez que dispensam a constante troca, como acontece com as peças genéricas para automóveis.

Não pára por aí: devido à sua qualidade elevada, as peças originais melhoram significativamente a performance do veículo e aumentam sua vida útil, possibilitando que seja utilizado por muito mais tempo e de forma segura.

O proprietário do veículo ainda garante algumas vantagens especiais ao investir nas peças originais. Como possuem assistência técnica, o dono do automóvel conta com atendimento profissional para sanar dúvidas ou problemas com as peças, de modo a tirar melhor proveito delas em seu veículo e mantê-las sempre em perfeitas condições.

Há ainda mais uma vantagem! As peças originais valorizam o veículo, sendo excelentes pedidas para empresas ou profissionais que pretendem atualizar sua frota trocando ou vendendo os automóveis. Assim, é possível negociar um valor mais alto pelos veículos, fechando um negócio mais lucrativo.


Quer aproveitar todos esses benefícios em seus veículos? Então, não deixe de investir em peças originais sempre!

0 comentários :

Postar um comentário

    Blogger news

    Blogroll

    About