8 de jul. de 2016

Tela Losangular Galvanizada

Também conhecida como quadrangular, este modelo de proteção é usado em diversos tipos de projetos, entre os quais proteção, cercamento e ainda com uso meramente decorativo. Possui uma grande variedade de aberturas, malhas e espessura de fios, que permite uma imensa gama de combinações. É bastante conhecida pela constante aplicação em escolas, quadras esportivas, casas, canis e alambrados entre outros.

O processo de galvanização garante maior durabilidade ao metal, assegurando ao ferro utilizado maior proteção contra a oxidação através da deposição de zinco metálico. Assim a proteção com a tela losangular galvanizada tem largo uso também no setor agropecuário, sendo utilizadas em galinheiros, mangueirões, pinteiros, viveiros para avestruz e outros.

Vantagens de usar a tela losangular galvanizada


No caso de áreas sujeitas à corrosão marinha, principalmente, podem ser revestidas de PVC, garantindo ainda maior proteção contra a corrosão causada pelo efeito da maresia. Oferece também maior durabilidade em locais sujeitos a poluição por dióxido de enxofre, como as grandes áreas industriais, retardando a deterioração causada por este poluente ao ferro e ao zinco. O uso deste revestimento proporciona uma maior gama de efeitos visuais, pois podem ser utilizadas com cores, como azul, cinza e verde, harmonizando seu uso com o ambiente de instalação.

Além do cuidado com os materiais utilizados o bom uso da tela losangular galvanizada depende da qualidade da mão de obra utilizada na sua instalação. Como são inúmeras as possibilidades de uso é muito importante a escolha correta dos instaladores, pois mesmo tendo grandes vantagens no uso comercial ou residencial, a perfeita execução dos serviços assegurará a utilização segura e confiável dos produtos.

O isolamento de uma área através deste método mostra-se prático e seguro, tanto para as áreas ou animais, que ficam seguros e protegidos, como para os que transitam próximos aos mesmos. No caso de canis, especificamente, a escolha da espessura dos fios de arame é fundamental.

0 comentários :

Postar um comentário

    Blogger news

    Blogroll

    About