12 de jul. de 2016

Tenha uma barriga chapada sem sair de casa

O abdômen é uma das áreas críticas onde, na maioria das pessoas, se acumula mais gordura. Para secar essa gordura e ter uma barriga chapada, é muito importante que mantenha uma alimentação balanceada e inclua exercícios físicos na rotina diária. Essa combinação ajuda na perda rápida de gordura, não somente abdominal, mas do corpo todo, porém queimará mais gordura na região onde tiver maior acúmulo. Inclua chás emagrecedores ou diuréticos 30 minutos antes das principais refeições, isto lhe ajudará facilitando a digestão e mantendo a retenção hídrica longe. Vamos ver algumas dicas para ajudar a ter uma barriga chapada mesmo sem sair de casa.



Corte os refrigerantes e açúcares – os refrigerantes possuem muito açúcar, sódio e conservantes, por isso não tem benefícios nenhum para sua saúde. Prefira suco natural com adoçante à base de sucralose, que são açucares originados das frutas. Uma dica é fazer seu próprio refrigerante. Faça o seu suco natural com água gaseificada, será uma escolha muito mais saudável para conseguir uma barriga chapada.

Beba muita água – beba pelo menos 8 copos de água por dia. Assim seu corpo se manterá hidratado e seu organismo terá maior facilidade em digerir as fibras e cereais que você estiver consumindo em sua dieta. A água hidrata e deixa as toxinas longe do corpo.

Corte farinha branca – farinha branca, de qualquer tipo, encontrada nas massas, pães, bolachas, biscoitos, etc, deixa a sua barriga inchada e pesada. Troque os alimentos que contenham este tipo de farinha por farinha integral ou farinha de arroz, além de ser saudável contribuirá para ter uma barriga chapada rapidinho.

Faça exercícios físicos – os exercícios físicos ajudam a perder peso e a deixar a barriga chapada. Você não precisa ir na academia para fazer os treinos, pode ser em casa mesmo. Prefira os exercícios que usam o peso do corpo, sem outros equipamentos, faça sequências intervaladas e de alta intensidade. São os melhores para emagrecer e definir seu corpo.

Aqui estão apenas algumas dicas para você eliminar o excesso de gordura na região abdominal sem sair de casa. Alimente-se adequadamente, coma pelo menos uma fruta por dia, faça uma caminhada de pelo menos 20 minutos no parque ou praça perto de sua casa associado aos exercícios de alta

0 comentários :

Postar um comentário

    Blogger news

    Blogroll

    About