1 de jun. de 2017

Coisas que todo trabalhador deveria saber

Nossa empresa é uma empresa de consultoria, então conversamos com empregados em grandes e pequenos empregadores todos os dias. Sempre aprendemos algo novo.
As pessoas que trabalham são inteligentes e resistentes e engraçadas. Eles toleram muito, eles superam obstáculos no trabalho todos os dias e trazem grandes idéias, coração e energia para seus trabalhos.
O que nos surpreende é o pouco que a maioria dos trabalhadores sabe sobre suas próprias organizações. Por alguma razão a maioria dos empregadores não gastam muito tempo ou energia ensinando seus próprios funcionários os fatos básicos sobre seus próprios negócios.
Esta é uma supervisão louca porque seus funcionários podem ser seus maiores evangelistas, se eles estão equipados para fazer isso. A orientação típica dos Novos Empregados ou o processo de "embarque" está completamente focado nas tarefas que o novo funcionário irá realizar - é isso!
Eles podem ter uma curta sessão sobre a história da empresa, e muito poucos empregadores tomam o tempo para fazer essa informação interessante ou relevante para os recém-chegados. Na maioria das vezes, uma nova sessão de orientação de funcionários se sente como uma interminável classe de estudos sociais de sétima série.

Podemos fazer melhor!
Aqui estão dez coisas que seus funcionários devem saber - que ajudaria a sua empresa se eles sabiam essas coisas -, mas eles não!
Como sua companhia empilha acima de seus concorrentes
Cada funcionário de sua equipe tem um papel de desenvolvimento de negócios, um papel de suporte ao cliente e um papel de recrutamento. Você não tem idéia de quem eles sabem e que eles estão reunidos em suas vidas pessoais e suas viagens no trabalho.
Por que não ensiná-los como sua companhia compara aos outros vendedores em seu local de vendas? Seus funcionários também precisam saber como fazer a rede. Alguns empregadores têm medo de ensinar ou incentivar seus funcionários a rede, porque eles temem que se eles ensinam essas habilidades, os seus empregados podem atacar para pastos mais verdes.

Quando você tem confiança de que sua cultura é grande, você não vai se preocupar em deixar seus colegas de equipe explorar o mundo mais amplo. Você vai celebrar o fato de que você tem evangelistas bem informados e apaixonados na comunidade empresarial cantando sua música! Se você quer mais informações, acesse www.caixa.gov.br

0 comentários :

Postar um comentário

    Blogger news

    Blogroll

    About