5 de jun. de 2017

O que são toldos de lona?



O toldo é uma cobertura que pode ser usada na fachada de edifícios, casas, residências, hotéis, escolas, padarias, bancas, sorveterias, restaurantes e até em food trucks. Sua função é proteger dos raios solares, da chuva, do vento e de outras anormalidades.
Tem em sua composição uma estrutura de alumínio, sendo revestido por lona feita de algodão, policarbonato ou fibra de acrílico. É dessa forma que as lonas impedem ou neutralizam a passagem dos raios ultravioletas, evitando exposições em excesso, prevenindo doenças.

Outro ponto positivo é a impermeabilidade, não deixa água infiltrar e nem molhar quem estiver de baixo. O toldo ainda protege contra o vento e tudo o que ele pode trazer junto, como plantas, insetos e granizos.

Diferença entre toldo fixo e toldo retrátil?



A diferença é que o toldo fixo necessita de um suporte, os retráteis podem ser fixados em fachadas e podem ser ajustados conforme o gosto do cliente. Os toldos fixos são mais utilizados em locais onde não tem onde apoiar a estrutura. São perfeitos para jardins, eventos, proteção de portas e janelas residenciais, utilização em estabelecimentos, comércios. Podem dar uma cara nova ao ambiente de sua casa o empresa!

Os toldos retráteis de lona são instalados em fachada de edifício e até em lugares mais simples, como carrinhos de cachorro-quente. Sua vantagem é de proporcionar a possibilidade de expandir ou retrair o tamanho e o alcance da lona, controlando assim a luminosidade do ambiente e também a sua proteção.


                                     Toldo retrátil vermelho 

Onde e como comprar toldo de lona?


Nem sempre achar produtos de qualidade no mercado é fácil. Por isso apresentamos três locais aos quais pode ser encontradas coberturas de lona da melhor qualidade. A WJC Toldos trabalha há 25 anos com a venda de coberturas e toldos, com as opções tanto de toldos fixos como retráteis em várias cores e modelos.


Antes de adquirir um produto compare preços e veja qual produto atende a sua necessidade, dessa forma você economiza e adquire um toldo de qualidade.

0 comentários :

Postar um comentário

    Blogger news

    Blogroll

    About