21 de jun. de 2017

Compras Através de Sites Chineses

A compra via internet tem se tornado cada vez mais popular. A ação permite que a gente adquira produtos do mundo inteiro, além disso, podemos encontrar produtos muito mais baratos e em conta no exterior do que os que encontramos por aqui. Isso porque o Brasil possuí impostos altíssimos, que aumentam (e muito) os custos dos produtos por aqui.
Entre eles, um dos países mais populares de fazer compra é a China. Isso porque eles não possuem muitas taxas, além de terem uma mão de obra barata e matéria prima de baixo custo. É difícil até mesmo para países com grandes produções baterem os preços da China.
Porém é preciso tomar cuidado, às vezes os produtos não vem com a qualidade desejada e nem ao menos com a descrição que está nos sites. Além disso a legislação da China é muito diferente do que no restante do país.

Eles permitem substâncias tóxicas, como metais pesados na sua produção. Além disso, obrigam por lei que todos os cosméticos sejam testados em animais antes da venda. Então se você tem amor aos cachorrinhos, gatinhos, coelhinhos e outros animais, tente passar longe desses produtos. E não só isso, como eles podem conter muitas substâncias tóxicas, eles podem prejudicar sua saúde.
Pela qualidade dos produtos vir muito diferente da desejada. É possível também pedir para que os vendedores mandem fotos reais dos produtos que vendem. Às vezes são meras ilustrações que não condizem com o produto real. E além disso a qualidade muda muito de acordo com o vendedor.

Evite compras acima de 100 dólares para não ser taxado pelo governo. Mas é uma questão de sorte, às vezes os produtos pedidos podem não ser taxados, mesmo com um valor muito superior a esse limite. Mas é bom evitar para não ter que pagar mais de impostos do que pelo que você pagou pelo produto.

0 comentários :

Postar um comentário

    Blogger news

    Blogroll

    About