28 de ago. de 2017

Melhores aplicativos para testar sua internet em casa

Numerosas páginas da Web de terceiros foram projetadas para testar sua velocidade de conexão à Internet. Abaixo está uma lista curta de algumas páginas da web que permitem que você veja a largura de banda da sua conexão para determinar sua velocidade.
Tentamos criar esta lista de acordo com o melhor para o pior para o teste de largura de banda. A imagem nesta página mostra um exemplo dos resultados do Speedtest.net mostrando a velocidade de download e upload em Mb/s, bem como o ping em ms.
Serviços para testar a velocidade da Internet:
  • ·         Speedtest.net
  • ·         Broadband reports
  • ·         SpeedOf.Me
  • ·         Speakeasy Speed Test
  • ·         BroadbandSpeedTest
  • ·         Bandwidthplace Speed Test
  • ·         McAfee Internet Connection Speedometer
  • ·         CNET Bandwidth Meter

Dica: se você deseja testar a velocidade da conexão de dados celulares em seu smartphone, você pode baixar o aplicativo Speedtest.net em seu smartphone e usá-lo para testar a velocidade da conexão de dados. Se depois de executar qualquer um dos testes de velocidade acima, você acredita que sua velocidade de conexão com a Internet não está funcionando de acordo com a velocidade que deve ser, entre em contato com o provedor da Internet.
O Computer Hope não pode ajudar usuários com problemas relacionados à velocidade de conexão com a Internet. Em muitos casos, além de testar seu modem ou interface de rede, um ISP não pode fazer muito mais do que testar seu fim para garantir que nada esteja errado.

Dica: Outra ótima maneira de testar suas médias de conexão com a Internet é instalar um utilitário de monitor de largura de banda em seu computador. Essas ferramentas podem monitorar sua largura de banda e dar-lhe uma boa média de sua velocidade em relatórios que podem ser gerados por dia, mês ou ano, dessa maneira você sempre vê o medidor velocidade internet e mais.

0 comentários :

Postar um comentário

    Blogger news

    Blogroll

    About