27 de set de 2017

Dois estágios da perda de peso que você vai passar!

Em algum momento de sua vida, você encontra sua melhor amiga, sua calça favorita ou sua reflexão no espelho e diz para si mesmo: "Acho que é hora de reduzir um pouco". Se é 5 libras ou 50 libras ou 150 libras, perder peso é um desafio mental e físico que faz parte da vida da maioria das pessoas em um ponto ou outro.
Se você perdeu peso, está perdendo peso ou está planejando perder peso - há tantos estágios que eventualmente o levam ao seu objetivo. E, embora cada experiência seja diferente para cada pessoa, pode ser extremamente desafiante.

1. O estágio "Meu Deus, minhas roupas não servem"


O dia chegou. Você decidiu colocar um par de seus jeans não stretch e eles não fecham o botão. Depois de muitas noites, beber cerveja após a cerveja, uma parada na comida mexicana todas as semanas para "curtir-se", e comer compulsivamente após uma ruptura horrível - você fez isso.
Você ganhou peso e agora toda sua roupa parece estranha. Parece desconfortável para se sentar de uma certa maneira. Você tem um queixo duplo em todos os seus selfies, e não de propósito. Você sabe que você ainda é uma pessoa bonita, mas talvez um pouco menos saudável.
 Você é de repente auto-consciente do que você parece pela primeira vez em muito tempo. Você sabe que isso não foi um aumento súbito de peso, mas é a primeira vez que você está reconhecendo isso.

2. O estágio de negação

Você acaba investigando o fora da comida, receitas e dietas de especialidades, mas acaba acabando ficando você com fome. Então você acaba comendo toda a comida ruim em seus armários porque "você provavelmente deveria se livrar dele ... mas seria um desperdício apenas jogar fora".
Depois disso, você pensa em si mesmo que está totalmente bem como você parece. Afinal, você é um belo ser humano ... até perceber que você não está totalmente bem com os quilos extras.

Você não está bem com o queixo extra, ou com a forma como você recebe azia o tempo todo. Você cortou a porcaria (literal e figurativamente), e aceita que precisa pensar seriamente sobre como deseja abordar sua perda de peso iminente e seu estilo de vida mais saudável.

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