30 de out. de 2017

Dicas para dirigir com segurança no Brasil, principalmente iniciantes

Minha esposa e eu só passei duas semanas de condução em torno de São Paulo e Rio de janeiro, estados, e eu pensei que eu iria partilhar algumas das nossas experiências. Optou-se por unidade a nós mesmos, ao invés de incluir as alternativas, porque prevista para ir para um número de out-of-the-way lugares, incluindo áreas não servidas por transporte público, e nós tinha experiência anterior de condução na América latina. 

Nós também não tinha a intenção de condução em zonas urbanas, exceto para passar através do subúrbio do Rio, em um ponto; nós tínhamos planejado uma viagem para áreas urbanas, não teríamos queriam um carro; para nossos propósitos, entretanto, nunca me arrependi de aluguer de viatura própria para um minuto. De qualquer maneira, aqui estão alguns pensamentos:


  • Obter um GPS antes de sair, e carregá-lo com os mapas. Estes mapas são atualizados mensalmente, e que funcionou perfeitamente, mesmo em estradas de terra no meio do nada. Tivemos um Garmin Nuvi; não tenho certeza se os mapas do Tracksource trabalho com outros sistemas de GPS.
  • Nós alugamos o carro mais barato disponível - um Chevrolet Celta - e funcionou como um campeão, mesmo em estradas de terra. Há muitos carros na estrada, então você não vai ficar de fora quando você unidade.
  • Nós usamos Thrifty, locação de flats em São Paulo, e soltando-se no Rio de janeiro. Thrifty era ligeiramente mais barato, mas o seu escritório não é no aeroporto, ao contrário da Localiza, Avis E Hertz, por isso foi um pouco de um aborrecimento desconhecíamos. Gostaríamos de ter alugado com um dos outros nós tinha conhecido.
  •  Devolver o carro para o Rio foi complicado, pois nunca havíamos estado lá. Não há sinais, portanto, nós tivemos que perguntar algumas pessoas no aeroporto, antes de nós, deu certo. Então: vá para o Terminal 2 e estacionar na garagem. Observe o local em que estacionou e, em seguida, ir para dentro e encontrar o seu aluguer de agência.
  • Auto-estradas que nós dirigimos foram de excelente qualidade, muito suave. Eles eram os melhores rodovias que tivemos na América latina, exceto, talvez, no Chile. Eu ouvi as estradas não são tão boas no norte do Brasil.
  • Um outro cartaz que dirigiu no Brasil, disse que sentiu que se encaixam como um "agressivo" driver. Eu não acho que esta é a abordagem certa. Unidade defensiva e esperar o inesperado. Há uma abundância de livres pensadores na estrada já.
  •  Nenhum de nós falar português, mas eu falo espanhol, então conseguimos fazer-se entendido, com a situação a melhorar como nós fomos junto. Mantivemos uma atitude positiva, o que é muito fácil de fazer no Brasil, encontramos.

0 comentários :

Postar um comentário

    Blogger news

    Blogroll

    About