1 de dez de 2017

Como baixar o colesterol de forma natural

Se você realmente quer comer comida saudável para conseguir baixar o seu colesterol de forma natural então bom trabalho, afinal, esta é realmente uma das melhores alternativas para realizar esta tarefa. 

Você deve realizar estas atitudes  para prevenir problemas cardíacos e ter estratégias para conseguir garantir que não tenha problemas futuros de risco cardíaco. Existem mais de um momento na vida em que esta alta acontece naturalmente por conta de fatores biológicos, na menopausa entre as mulheres e em ambos o sexo durante transições hormonais como a puberdade.

Se o seu colesterol está rastejando para cima, o seu médico provavelmente lhe disse que dieta e exercício—os tradicionais pilares da saúde do coração—poderia ajudar a derrubá-lo. E se você preferir fazer apenas uma alteração de cada vez para reduzir o colesterol naturalmente, você pode querer começar com a sua dieta. Uma importante análise de vários estudos clínicos controlados envolvendo centenas de homens e mulheres descobriram que mudanças na dieta reduziu os níveis de LDL e colesterol total, enquanto que o exercício sozinho não teve nenhum efeito em ambos. (No entanto, a adição de exercício aeróbico fez aumentar o redutor de lípidos efeitos de um coração dieta saudável.)


As pessoas nos estudos, seguido de uma variedade de dietas do Mediterrâneo, de baixo teor de gordura e baixa caloria. No entanto, o mais eficaz dietas substituído alimentos com o poder de reduzir o colesterol, para aqueles que aumentam o colesterol. De acordo com Kathy McManus, diretor do Departamento de Nutrição da universidade Brigham and women's Hospital, comendo com o seu LDL em mente, não tem que ser um exercício de auto-privação. Enquanto você pode ter que dizer adeus a alguns lanches e fast foods, você pode substituí-los por outros que são igualmente satisfatórios. "Você não tem que seguir um tudo-ou-nada abordagem. É realmente uma questão de senso comum," ela diz. Ela sugere algumas maneiras para começar a obter o seu colesterol sob controle e mantê-lo normal.

1. Eliminar as gorduras trans e gorduras saturadas


Há tantas evidências implicando gorduras trans em doenças do coração. A primeira coisa que faço quando estou aconselhamento de pacientes é para passar por cima de todas as fontes de gorduras trans em sua dieta e fazer substituições.

As gorduras Trans são criados pela adição de hidrogênio a uma gordura líquida para ajudá-lo a se solidificar. Os fabricantes de alimentos começou a usar as gorduras trans pois elas prolongar a vida útil das embalagens de produtos de panificação. Fast-food fornecedores levou para eles, porque eles podem ser reutilizados novamente e novamente. Embora a pressão pública tem forçado a indústria de alimentos para eliminar gorduras trans, eles não desapareceram totalmente.

Para evitar comê-los inadvertidamente, examinar os rótulos de embalagens de alimentos, antes de os colocar no seu carrinho de compras. Se você ver "parcialmente hidrogenado" na lista de ingredientes, passe o produto. Se as gorduras trans não são proibidos de restaurantes em sua área, perguntar se o cozinheiro utiliza parcialmente hidrogenados óleo antes de você ordem.

Gorduras saturadas e colesterol dietético, que são derivados, principalmente, de produtos de origem animal, não são exatamente saudáveis para o coração, mas está tudo certo para comer em pequenas quantidades. Porque os ovos são uma boa fonte de nutrientes, é bom ter, no máximo, quatro gemas por semana e brancos, como muitas vezes como você gosta. Ela também dá um aceno de cabeça para a carne vermelha, o camarão, a lagosta, o alto teor de gordura, queijos, manteiga e carnes de órgãos, mas apenas para pequenas porções de cada um a cada duas semanas ou assim.

2. Comer mais poliinsaturadas e monoinsaturadas


Ambos os poli-insaturados e monoinsaturados, ácidos gordos ajudam a diminuir o LDL. A maioria dos derivados de plantas, óleos, incluindo canola, açafrão, girassol, azeite de oliva, grapeseed, e óleos de amendoim, contêm ambos. Peixes gordos (como o salmão, atum, truta, arenque e cavala), sementes, nozes, abacate e soja) também são ótimas fontes.

3. Pratos coloridos



Frutas e vegetais têm montes de ingredientes que reduzem o colesterol, incluindo fibras, colesterol, bloqueio de moléculas de esteróis e stanols, e olho-atraente pigmentos. O coração saudável e a lista se estende o espectro de cores—verdes, amarelo abóboras, cenouras, tomates, morangos, ameixas, uvas-do-monte. Como regra, os mais ricos, o matiz, a melhor comida é para você.

0 comentários :

Postar um comentário

    Blogger news

    Blogroll

    About