1 de dez de 2017

Entenda o que é o colesterol e porque você deveria mantê-lo nas taxas ideias

O colesterol é uma gordura saudável e até necessária no organismo, a diferença é que s 4ela está em grande quantidade (principalmente aquele que tem densidade de lipídios baixa - o LDL ) torna-se um risco para a saúde do coração. Isso acontece porque dai esta reserva de energia para o bom funcionamento das células e até produção adequada de alguns hormônios deposita-se nas veias e faz com que se acumule, causando uma possível aterosclerose e outros riscos cardíacos.

A boa notícia é que o colesterol pode ser reduzida, reduzindo o risco de doença cardíaca e acidente vascular cerebral. O ponto de partida para tratar o colesterol elevado está a trabalhar em estreita colaboração com o seu médico ou prestador de cuidados de saúde. É preciso uma equipe para desenvolver e manter o sucesso de um programa de saúde.

 Você e seus profissionais de saúde, cada um tem um papel importante na manutenção e melhoria da sua saúde do coração.Se você for diagnosticada com hiperlipidemia, a sua saúde geral e riscos ajudarão a orientar o tratamento.

Em vez de se concentrar apenas os seus níveis de colesterol, o seu médico pode discutir como eles se juntam a outros fatores de risco para afetar o risco de doença cardíaca. Por exemplo, idade, sexo, tabagismo, pressão arterial elevada também são importantes. Esses fatores podem interagir com alta de colesterol LDL ou HDL baixo níveis de colesterol afetar o seu risco.

Observando que os fatores de risco você tiver, vai permitir que o seu médico a utilizar os Institutos Nacionais de Saúde, a Estimativa é de 10 Anos o Risco de Doença Coronariana em Framingham contagem de pontos para avaliar com mais precisão o risco de eventos coronarianos em 10 anos.

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Tendo uma dieta mais saudável


A partir de uma dieta ponto de vista, a melhor forma para reduzir o colesterol é reduzir a gordura saturada e gordura trans. A Associação Americana do Coração recomenda limitar a gordura saturada para 5 a 6 por cento das calorias diárias e para minimizar a quantidade de gordura trans que você come.

A redução dessas gorduras significa limitar o consumo de carne vermelha e produtos lácteos feitos com leite integral. Significa também escolher leite desnatado, com baixo teor de gordura ou sem gordura produtos lácteos, a limitação de alimentos fritos, e cozinhar com óleos saudáveis como o óleo vegetal.


Outros aspectos de uma dieta saudável incluem enfatizando frutas, verduras, legumes, grãos integrais, aves, peixes, nozes e limitação de açúcares alimentos e bebidas. Comer dessa maneira pode ajudar a aumentar a fibra, o que também é benéfico. Uma dieta rica em fibras pode ajudar a diminuir os níveis de colesterol em cerca de 10 por cento.

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