17 de mai. de 2019

As melhores mensagens de boa noite para compartilhar com o celular

Surpreende as pessoas de quem gostas, enviando-lhes uma mensagem de boa noite. Nesta página apresentamos-lhe uma ampla coleção de mensagens de boas noites para os amigos que você pode enviar. Belas palavras de boa noite vão alegrá-los e fazê-los sentir especial. Esperamos que você encontre bons desejos de noite e imagens que você gosta.

Com o Whatsapp e o Messenger do Facebook fica ainda mais fácil enviar mensagens de boa noite para amigos, garantindo assim que eles tenham saudades e boas lembranças suas e possas te retrucar com uma boa conversa de amigos antes de ir dormir. Que ótima noite de finalizar um dia, não é mesmo?

Veja, abaixo, as mensagens de boa noite prontas para compartilhar!



Boa noite, dorme bem. Espero que durma bem e tenha energia de manhã.

***

Sempre que fechares os olhos e adormeceres, que tenhas apenas bons sonhos. E cada vez que abrires os olhos de manhã, que a realidade também seja grande! Boa noite.

***

Não acredito que este longo dia chegou ao fim. Afinal de contas, desejando-lhe que descanse e recupere. O sono é necessário para a nossa beleza!

***

Uma noite muito boa é quando os vizinhos estão calmos e o cão não ladra a noite toda. Quem me dera que nada pudesse interromper o teu precioso sono, até o sol da manhã aparecer. Boa noite!

***

Estás pronto para dormir? Não te apresses e deixa-me desejar-te bons sonhos. Abraços!

***
Boa noite, querido amigo... aonde quer que você esteja, que a sua noite seja abençoada. Entregue seus sonhos nas mãos de Deus e deixe ele realizar um por um.

***

Desejo a você uma noite abençoada, de paz e tranquilidade. Que a sua alma esteja em harmonia e que em seu coração prevaleça a serenidade!

Veja mais mensagens para enviar para seus amigos no link: 

0 comentários :

Postar um comentário

    Blogger news

    Blogroll

    About