22 de mai. de 2019

Características do signo de Touro: quais são elas?


Alguma vez conheceu alguém que fosse trabalhador, persistente e até um pouco teimoso? É provável que esta pessoa fosse do signo de touro, o signo daqueles que nasceram entre 20 de abril e 20 de Maio. Aprender sobre o signo de touro mais sobre a personalidade e traços pode ajudá-lo a coexistir em harmonia com este signo do zodíaco, que pode ser sensual e elegante, mas também excessivamente indulgente e preguiçoso.
O principal entre os traços de um touro é o seu programa integrado de conservação de energia. A energia de touro tem duas velocidades: relaxada e satisfeita ou pronta para carregar tudo como um touro. 
Um Touro avaliará pacientemente se algo vale o investimento do seu tempo e recursos. Então, se a luz verde piscar, todos os sistemas vão! Mas até lá, devagar e firme ganha-se a corrida de Touro. Este signo encoraja-nos a quebrar o nosso trabalho em passos simples e, em seguida, tomar medidas diárias. 
Touro é o signo da pessoa persistente que ama os prazeres terrenos da vida. Como segundo signo do zodíaco, Touro anseia por uma sensação de segurança e estabilidade.
Traços de astrologia positivo incluem paciência e organização, e ser Apoiante, Romântico, cuidadoso e dedicado. Eles não têm medo de levar o seu tempo para fazer o trabalho como deve ser. Os Taurinos são determinados, guiados e conhecidos (nenhuma surpresa!) por suas riscas teimosias. Ou talvez estejam mesmo, mesmo comprometidos? 
Mas uma vez que um Touro decide mover-se numa determinada direção, é difícil para eles mudarem de direção. Mas, pelo menos, são consistentes!
Traços difíceis do signo de Touro incluem excesso de peso, teimoso, preguiçoso, vaidoso, barato e excessivamente cauteloso. O touro é um signo estabilizador fixo e um signo terrestre. Mas como segundo signo do zodíaco, Touro também pode nos deixar presos em suas zonas de conforto e hábitos. 
Embora eles falem um bom jogo sobre seus gostos luxuosos e decadentes, muitos taurinos podem ter uma tendência para gastar seu dinheiro e recursos em excesso. O povo de touro pode ser retido, trazendo uma sensação de facilidade e contentamento. A não ser que estejam preocupados com alguma coisa...e depois o vapor jorre pelos ouvidos!
Enquanto estes traços do signo de Touro podem deixar o resto de nós impacientes, a sua dedicação também é cativante, e o seu charme sensual é irresistível.

0 comentários :

Postar um comentário

    Blogger news

    Blogroll

    About