16 de jun. de 2014

Vai construir a sua casa? Não esqueça do closet

Vai construir a casa dos seus sonhos? Então, não se esqueça do espaço para o closet! O ideal é organizar a estrutura dos cômodos deixando uma área maior para o quarto, o que possibilitará a montagem do closet nesse local.

Outra boa sugestão é construir uma área anexa ao quarto para montar o closet. Assim, com os dois espaços interligados o processo de se arrumar todos os dias se torna mais rápido.

Quer ainda mais facilidade? Construa também um banheiro individual no quarto, transformando-o numa suíte. Dessa forma, é possível ter maior privacidade e praticidade no momento de se produzir.

Além de auxiliar no dia a dia, o quarto com closet tem um diferencial essencial: a organização. Roupas e acessórios são dispostos corretamente em apenas um lugar, evitando que peças fiquem dispersas pelo cômodo.

Com as roupas e acessórios num só local, a decoração do quarto se torna mais bonita e agradável. Ademais, o cômodo ganha amplitude, o que acaba por deixá-lo confortável e aconchegante.

Já incluiu o espaço do closet no projeto de construção da sua casa, no entanto não faz a mínima ideia sobre como montá-lo? Não há muitos segredos! A dica principal é investir em móveis especiais, que garantirão charme, beleza e funcionalidade para o closet.

Um deles é o guarda-roupa sem portas. Esse tipo de móvel deixa as peças à mostra e encontrá-las se torna muito mais rápido. Além disso, o guarda-roupa sem portas assegura a correta preservação de todos os itens, uma vez que a circulação de ar entre as peças é maior, evitando a proliferação do mofo.

Vale a pena também investir em armários modulados, seja versões com ou sem portas. Aposte em modelos que trazem prateleiras, que são excelentes para organizar sapatos e bolsas, por exemplo.

Invista também em armários com gavetas, modelos ideais para armazenar peças pequenas e lingeries. Já versões com cabideiros são perfeitas para guardar roupas longas, como camisas, calças, vestidos e casacos.


Aposte nessas dicas e construa uma casa deslumbrante, com um closet incrível e funcional para organizar suas roupas e acessórios e ainda deixar sua rotina mais simples!

0 comentários :

Postar um comentário

    Blogger news

    Blogroll

    About